Inspire-se na moda crochê


Oi amorecoooos, tudo certo?

E finalmente o verão está chegando e com ele vem o que? FÉRIAAAAAAAAAS, pelo menos pra maioria das pessoas né? E férias com verão combina perfeitamente com viagem, praia e passeios.
Pra não faltar criatividade no look, resolvi fazer "Um guia de inspiração" em roupas feitas de crochê, que por sinal está cada vez mais conquistando o seu espaço na moda, especialmente nas passarelas.

Cropped



 Estou apaaaaaaixonada por esse look, e mais ainda pela saia que já estou doida para encomendar com a vovó, ou melhor a  "mãos de fada".  A imagem mostra 2 opções, uma mais casual (short) e outra mais rebuscada (saia), perfeito para final de ano (oiá post 2 em 1).

Biquíni





 
De todos os modelos, esse é o que eu mais acho que vai bombar nesse verão. Por ser diferente, um modelo exclusivo e muito bonito, vai ser estouro, arrasador!

Saia




Vestido


Amei, amei esse vestido! Super combina para passeio, para festa (arrasando no salto), e até pra praia. Uma peça coringa hahaha.



Gostaram dos looks? Deixem aqui nos comentários o que acharam, beijocaaas!!

1 comentários:

  1. Eu adoro, principalmente os vestidos
    beijoos


    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Image Map