Resenha: Protetor solar Anthelios

Oi meus amores, tudo bem?
E hoje mais uma resenhaaaa, principalmente para as peles oleosas, que sem dúvida alguma vocês vão gostar. Mais da metade da população brasileira sofre com "O mal da pele oleosa", que se caracteriza por:

  • Poros dilatados
  • Excesso de brilho
  • Tendência à cravos e espinhas (o tópico mais apavorante)

O que o produto promete?

Anthelios é um protetor solar da La Roche-Posay especial para pele oleosa e acneica usado no rosto,com água termal e proteção UVB + UVA, é oil free, em forma de gel/creme, que promete absorver e controlar o brilho da pele, em uma rápida absorção.

O que eu achei?

Eu gostei bastante, achei que na questão do controle da oleosidade, esse foi o melhor protetor que já usei, porém como minha pele é extremamente oleosa o máximo que controlou foi por 2h, é pouco mas em relação a todos os outros se torna muito.
Outra coisa que gostei também foi o toque aveludado dele, porque muitos protetores que tem o toque seco chegam a ressecar a pele e até mesmo repuxar, mas esse não! Ele deixa um toque bem lisinho e macio na pele.
A proteção é maravilhosa, não deixa queimaduras, mas claro... tudo tem sua durabilidade á medida que o protetor vai saindo é preciso retocar.


Gostaram da resenha?? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber! Beijooooocas

5 comentários:

  1. Adorei! Estou precisando muito então, minha pele é oleosa vezes mil, eu sou cheia de pequenos cravinhos...
    Mas vem cá, se usar sempre para com a oleosidade ou o efeito é só momentâneo?
    Bjos amore
    Gisa
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim em questão de parar e o efeito continuar eu acho difcil, mas amenizar sim! Não sei bem, porque eu uso constantemente hahaha, beijoooos!

      Excluir
  2. Me encaixo em tooodos os tópicos. Obg pela dica, só faltou o preço!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

 
Image Map