Resenha Joico Moisture Recovery Treatment Balm

Oi amores, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre um assunto que todas nós amamos, as medeixas. E nada melhor do que falar sobre os cuidados que fazem o maio bem para o nosso cabelo né?
Na minha maior loucura por cabelos, vivo testando máscaras, misturinhas e tudo que se pode imaginar para o cabelo, entre esses testes achei a máscara Joico Moisture Recovery Treatment Balm que alegrou meus Bad Hair days!

Descrição do produto

"Joico Moisture Recovery Treatment Balm é uma máscara para tratamento hidratante intensivo que possui o biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho, deixando os cabelos macios, maleáveis e extremamente hidratados. Sua formulação contém ativos como Glicerina e Dimeticona, que oferecem emoliência e sedosidade aos fios; Oligossacarídeos, que conferem hidratação e alto poder de maciez; Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; Manteiga de Karité, apresenta propriedades hidratantes por ser rica em vitaminas A, E, e F, além de proteger os cabelos contra radiação UV e ressecamento, restabelecer a cicatrização cortical e tratar interna e externamente a fibra capilar; Óleo de Jojoba, para regenerar as células capilares e facilitar o crescimento, proporcionando hidratação, brilho e sedosidade aos cabelos;Manteiga de Murumuru, com ação emoliente e nutritiva, trata os fios danificados, deixando-os com menos volume e muito mais brilho; Óleo de Oliva, que fortifica e rejuvenesce os fios, proporcionando cabelos hidratados e com brilho; Algas Marinhas, que nutrem e protegem o fio; Queratina Hidrolisada, que tem como função envolver os fios com uma película protetora, tornando-os mais resistentes e proporcionando maior elasticidade. Conta ainda com Peptídeos e Aminoácidos, cuja função é revitalizar e nutrir, deixando os cabelos macios e hidratados. Joico Moisture Recovery Treatment Balm é indicado para cabelos secos, desidratados e ressecados, especialmente de textura grossa e/ou crespa."

O que eu achei 

O Joico Moisture Recovery Treatment Balm é um bálsamo de hidratação intensiva com 250ml que apesar de ser indicado para cabelos grossos, crespos e secos, pode ser usado por qualquer tipo de fios que estejam ressecados, detonados, com química e necessitem de revitalização, nutrição, hidratação profunda. O meu cabelo está bastante ressecado, e logo que usei a máscara senti uma diferença total, além do alinhamento do cabelo, ele ficou numa maciez maravilhosa, tirou aquele aspecto seco e "esfarelado" que tanto torço para tirar e deu um brilho incrível. Nunca tinha testado nenhum produto da Joico, mas fiquei muito curiosa em testar pelo fato de só ouvir falarem bem dela, e não deu outra eu amei. Uma coisa que me chamou atenção nela, foi a composição da fórmula e acreditem ou não nela tem Água do mar. Ótima máscara, super aprovada, agora é uma das minhas preferidas e com certeza vale a pena investir.



É um creme bem denso e se usar com exagero pode pesar o cabelo, basta o equivalente a uma colher de chá para todo o cabelo (isso no meu caso, em que meu cabelo é médio). Após a aplicação (não se esquecendo de enluvar bastante) deixo por 30 min, assim que tiro os fios estão bastante emolientes e lisinhos.

O preço dele foi um pouco salgado, custou R$160 e foi em um salão de beleza daqui de salvador, mas acredito que na internet ache em um preço bem mais em conta.

E ai me contem, já usaram algum produtinho da linha Joico? Beijooos!


2 comentários:

  1. Nossa foi salgadinho mesmo o preço... ei eu também sou de Salvador.
    Adoreiiiii saber disso!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas valeu super a pena!! Que booom, sempre bom achar blogueiras por perto!
      beijooooooos

      Excluir

 
Image Map