Banho de brilho


Oi moreeees, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem, alias, ótimo, se melhorar estraga.
Hoje vou mostrar passo-a-passo a vocês do banho de brilho feito em casa.

  • O que é banho de brilho? 
Banho de brilho consiste em uma técnica que está sendo muito usada em cabelos que perderam o seu brilho, que estão opacos, sem vida. Uma técnica capilar que promete trazer o brilho e a vida de volta para suas medeixas.


  • O que vou precisar?

  1. 2 colher de uma hidratação da cor branca
  2. 1 ampola de vitamina E
  3. 4 gotas de óleo reparador
  4. Tonalizante da cor do seu cabelo
  5. Um recipiente de plástico
  6. Um pincel de pintura

  • Como fazer?
Então amores, com todos os ingredientes vamos fazer uma mistura. 

- Pegue a hidratação de sua preferência branca, a que eu usei foi a da loreal Pro-Keratin Refil, que por sinal é muito boa, não classifico como a melhor porque a que mais gosto é Senscience. Porém, essa não deixa de ser ótima para as necessidades do meu cabelo, logo logo faço uma resenha dela para vocês.Pegue duas colheres de chá, e coloque no recipiente de plástico



- Pegue a tinta tonalizante, prepare de acordo com o modo que ensina no manual de instrução. A que usei foi a da Loreal - Casting creme gloss, para você que não gosta de tonalizante pode usar tinta normal, terá o mesmo efeito, porém não gosto muito, devido a presença da Amônia que não é muito boa para o cabelo, e também pelo fato de que tinta é mais dificil, bem mais dificil de sair do cabelo.
Após preparar o tonalizante de acordo com o indicado, acrescente ao recipiente de plástico juntamente com a hidratação.


Usei a cor que ja tinha pintado o meu cabelo antes, a Castanho escuro 300


- Depois acrescente a vitamina E e as gotas de reparador de pontas, misture tudo muito bem com o pincel até formar uma mistura homogênea.
Após isso acrescente em todo o cabelo, como se fosse uma tonalização normal, deixe por 30 minutos, para que os componentes possam reagir bem no cabelo.



*Obs.- BASTANTE CUIDADO PARA NÃO MANCHAR NADA, antes de passar a mistura é bom que passe um creme facial pelas partes mais expostas a manchas, como a testa, as orelhas, a nuca, o pescoço. Eu mesmo fiz uma meleira kkkkkkk, manchei até a toalha, é importante que seja uma toalha que possa manchar, e de preferência uma blusa bem velhinha.

- Após deixar 30 minutos enxágue bem só com água, até a água sair transparente. Aplique o creme de tratamento que vem junto com o tonalizante e deixe agir por pelo meno 3 minutinhos, não passe de 5 minutos. Depois enxágue bem, e verá a mudança que ocorrerá nas suas medeixas.

  • Resultado

Antes/Depois


Depois/Antes 



E ai morecos, gostaram do banho de brilho? O resultado foi muito muito bom mesmo! Na foto não está muitoooo visível, mas vale muito apena fazer, super recomendo! Já fizeram alguma vez? Contém suas experiencias nos comentários aqui em baixo, beijocaaaaaaaaaaaaaaas da Thay.


5 comentários:

  1. Adoro casting creme gloss... É ótima... Super brilho e maciez... Bjus
    http://influenciasfemininas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Já pintei o cabelo da minha mãe com essa tinta, ela gosta.
    Sem amônia, vou comprar ela pra mudar meu visu, se achar no cor que quero, claro.
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é super ótima, ainda mais porque é sem amonia! muito boa mesmooo, experimente vai gostar! beijoooooos

      Excluir

 
Image Map