Cachos naturais



Oiii meninas, tudo bem? estava doida pra postar... Mas sabe como é que é né? época de prova, correria pra estudar e tal.
Mas hoje vim mostrar um maneira super facil e que nao danifica o cabelo de cachear, fica uma maravilha, uma coisa mais top, uma coisa mais elegante e bem fofinho!!

  • O que vou precisar?
  1. Grampos de cabelo, de preferência pelo menos uns 10
  2. Escova de cabelo
  3. Paciência HAHAHAHA 
Mas thay... vou precisar apenas disso? EXATAMENTE!É bem simples né? e são coisas que se tem em casa facilmente. Vamos lá!

  • 1º passo
Com o cabelo limpo e seco, escove bem o cabelo. Separe todo o cabelo em mechas, após separar essas mechas é só pegar uma de cada vez e ir enrolando como se tivesse colocando bob no cabelo.
Que ficará assim;




  • 2º passo
Depois de ter feito em todo o cabelo os ''bolinhos'' com a ajuda do grampo é só se preparar para dormi e esquecer que tem aquilo no cabelo, dormi e quando acordar no outro dia... tirar cuidadosamente e de maneira que sai os cachos para o lado em que você enrolou.
Obs.; Os cachos são atraentes de mãos, eu mesmo n parava de querer pegar kkkkkkkkkkk porém quanto menos pegar, mais tempo ele durará.Então vcs meninas que tem TOC com o cabelo assim como eu, evitem pegar, mecher e muito menos passar os dedos entre o cabelo.














É isso meninas, gostaram da dica de hoje?E gostaram da minha nova modelo? hahaha creditos para minha amiga hiper gata Clara Rodrigues pfta! Não deixem de mudar o visual, é sempre bom mudar!
Beijooooooooooos!

2 comentários:

 
Image Map