Hidratação Silico Mix


oioi mi amores, tudo certo?
Bom, a nova onda dos cabelo agora é essa hidratação tao falada silico mix.
Por causa dessa toda falação resolvi adquirir o produto, e testar... para vim aqui pra vocês contar os pontos negativo, positivos, se gostei, se aprova e ai em diante.

Então meninas, eu usei a hidratação da silico mix, meus cabelos estavam super ressecados - e ainda estão- estavam cheio de pontas quebradas, e duplas. Estava em desespero, ainda mais essa semana que irei pintar (estragar ainda mais) os meus bebelos.
Resolvi testar e não é que gostei ? Nossa uma maravilha;

  • Pontos positivos
  1. Embalagem super lacrada, muito bom para mim que vivo derramando os potes de hidratação e acabando que esperdiçando um parte.
  2. Supeeeeeeer Hipeeeeeer Megaaaaa cheirosaaaaa, eu me apaixonei! E GENTE não é aquela hidratação que vc usa fica cheirosa por 5 min e dps passa o cheiro, não mesmo. Fica o cheiro até quando eu lavo nomamente (lavo meu cabelo um dia sim, e um dia não)
  3. Hidrata as pontas do cabelo profundamente. Vou confessar a vcs, quando me falavam '' ah eu vi resultado no primeiro uso'' eu não acreditava, mas com esse produtinho que com certeza já entrou pra um dos meus preferidos foi assim. Meus cabelos melhoraram 80% e olhe que isso é bastante em? só na primeira aplicação? adoreeeeei
  4. Hidratação muito consistente, bem grossinha, que só de pegar já sente que é cheia de nutrientes e hidrata bem.
  5. Muito em conta, acredita que o pote cheio, cm eu acho 250 mg, foi 45 reais? eu achei muito baratinho pra um produto tao bom assim.
  • Pontos negativos
  1. Difícil de se encontrar a venda aqui no Brasil em lojas. Mais fácil encontrar em lojas virtuais.
  2. Deixa o cabelo um pouco mais pesado, porém só enquanto está úmido, mas dps logo logo ele fica mais soltinho.
Esse produto é divo, maravilhoso. Entrou para minha listinha dos preferidos, só me imagino quando essa minha hidratação acabar vou ficar maluca procurando outra kkkkkkkkk.
Bom amorecos, espero que tenham gostado da postagem de volta, kkkk e vem muito mais por ai !

Beijocaaaas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map